Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESPOSA DE PASTOR É NOMEADA DEPOIS DO ESCÂNDALO

TOMA POSSE COMO COORDENADORA DE ESCOLA TEOLÓGICA TRADICIONAL DEPOIS DE SER FLAGRADA COM O PRESIDENTE DE MINISTÉRIO

Chega ao conhecimento do Verdade do Cristão, que a Eunice Eugênio esposa do pastor Ariel Eugênio(foto) do Ministério de Belo Horizonte, foi pega na companhia do pastor Moisés Silvestre(foto) em atitudes suspeitas, a denúncia foi feita pela Mardem(foto) que congregava na sede e era uma das coordenadoras do Circulo de Oração na época. O Moisés estava de viagem para Ucrânia quando a denuncia chegou primeiro ao conhecimento do Pastor José Vieira Izidório(foto) que era e é o mandatário do ministério de Belo Horizonte ocupando o cargo de Diretor Geral da Igreja que por sinal existem relatos de uma conduta extremamente comprometedora do referido diretor o nome dele é bem conhecido nos tribunais de justiça por acarretar inúmeros processos que a igreja de BH enfrenta devido a administração que ele implementou com a sua chegada ao poder, são mais de 100 processos; criminais, trabalhistas, fiscais e etc., segundo relatos dos próprios obreiros, foi ele que informou ao ministério que o Moisés será o presidente, essa informação imposta aos obreiros aconteceu justamente depois dessa denúncia que chegou ao seu conhecimento primeiro e para obter vantagens ele coloca alguns pastores com a vida de pecados comprovados não os punindo conforme a conduta e nem deixa as comissão de doutrina dar prosseguimento nos processos, tudo é definido como ele quer para que ele possa tirar vantagens com o obreiro acusado e usando esses argumentos e fatos continuar tirando proveitos de interesse próprio, o Moises não tem autoridade e poder de decisão devido a essa manobra do José Viera Izidório, que nunca dirigiu igreja, sempre ficou no comando dando as ordens, aproveitando dos erros dos obreiros para os tê-los na mão.

Depois que a Mardem relatou pra ele(Izidório) mais uma fraga do Moisés conforme citado no início, o mesmo não quis ter uma atitude digna de um obreiro que seria de averiguar a situação colher provas e depoimentos para tratar somente no nível do Ministério não,  com o objetivo de tirar mais uma vantagem, ele pediu a alguns obreiros regionais para que espalhassem entre os membros mais uma do Moisés, causando um reboliço entre a membresia que atingiu até as igrejas da grande BH. Assim que o Moises chegou da Ucrânia ele o chamou em seu gabinete e disse ao Moisés que ele tinha um projeto para ele que era de dar a ele o cargo de presidente, porém com as falhas do pastor ele poderia manipular o ministério e abafando o caso dele(Moises) desde que ele assim como presidente sujeitasse a ele e até então vem dando certo segundo relato dos próprios obreiros que estavam presente na reunião dos obreiros que é realizada no último andar do prédio uma vez por mês. Com isso não foi nada tratado encerrou-se o assunto Moisés e Eunice mas, como já tinha espalhado a imagem do Pastor Ariel esposo da Eunice ficou muito desgatada na igreja e como consolo ele foi promovido a pastor da região São Marcos com a possibilidade de num futuro a região ser emancipada(torna-se independente) e a esposa foi promovida a coordenadora da EBPS Escola Bíblica Permanente Sião ao lado da igreja SEDE sob os cuidados do próprio Moisés. Cargo esse que foi ocupado pela Maria Josina filha do Pastor Nicodemos de Souza por muitos anos que por sinal foi retirada do cargo pelo Pastor José Vieira Izidório.    

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More