Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESPOSA DE PASTOR É NOMEADA DEPOIS DO ESCÂNDALO

TOMA POSSE COMO COORDENADORA DE ESCOLA TEOLÓGICA TRADICIONAL DEPOIS DE SER FLAGRADA COM O PRESIDENTE DE MINISTÉRIO

Chega ao conhecimento do Verdade do Cristão, que a Eunice Eugênio esposa do pastor Ariel Eugênio(foto) do Ministério de Belo Horizonte, foi pega na companhia do pastor Moisés Silvestre(foto) em atitudes suspeitas, a denúncia foi feita pela Mardem(foto) que congregava na sede e era uma das coordenadoras do Circulo de Oração na época. O Moisés estava de viagem para Ucrânia quando a denuncia chegou primeiro ao conhecimento do Pastor José Vieira Izidório(foto) que era e é o mandatário do ministério de Belo Horizonte ocupando o cargo de Diretor Geral da Igreja que por sinal existem relatos de uma conduta extremamente comprometedora do referido diretor o nome dele é bem conhecido nos tribunais de justiça por acarretar inúmeros processos que a igreja de BH enfrenta devido a administração que ele implementou com a sua chegada ao poder, são mais de 100 processos; criminais, trabalhistas, fiscais e etc., segundo relatos dos próprios obreiros, foi ele que informou ao ministério que o Moisés será o presidente, essa informação imposta aos obreiros aconteceu justamente depois dessa denúncia que chegou ao seu conhecimento primeiro e para obter vantagens ele coloca alguns pastores com a vida de pecados comprovados não os punindo conforme a conduta e nem deixa as comissão de doutrina dar prosseguimento nos processos, tudo é definido como ele quer para que ele possa tirar vantagens com o obreiro acusado e usando esses argumentos e fatos continuar tirando proveitos de interesse próprio, o Moises não tem autoridade e poder de decisão devido a essa manobra do José Viera Izidório, que nunca dirigiu igreja, sempre ficou no comando dando as ordens, aproveitando dos erros dos obreiros para os tê-los na mão.

Depois que a Mardem relatou pra ele(Izidório) mais uma fraga do Moisés conforme citado no início, o mesmo não quis ter uma atitude digna de um obreiro que seria de averiguar a situação colher provas e depoimentos para tratar somente no nível do Ministério não,  com o objetivo de tirar mais uma vantagem, ele pediu a alguns obreiros regionais para que espalhassem entre os membros mais uma do Moisés, causando um reboliço entre a membresia que atingiu até as igrejas da grande BH. Assim que o Moises chegou da Ucrânia ele o chamou em seu gabinete e disse ao Moisés que ele tinha um projeto para ele que era de dar a ele o cargo de presidente, porém com as falhas do pastor ele poderia manipular o ministério e abafando o caso dele(Moises) desde que ele assim como presidente sujeitasse a ele e até então vem dando certo segundo relato dos próprios obreiros que estavam presente na reunião dos obreiros que é realizada no último andar do prédio uma vez por mês. Com isso não foi nada tratado encerrou-se o assunto Moisés e Eunice mas, como já tinha espalhado a imagem do Pastor Ariel esposo da Eunice ficou muito desgatada na igreja e como consolo ele foi promovido a pastor da região São Marcos com a possibilidade de num futuro a região ser emancipada(torna-se independente) e a esposa foi promovida a coordenadora da EBPS Escola Bíblica Permanente Sião ao lado da igreja SEDE sob os cuidados do próprio Moisés. Cargo esse que foi ocupado pela Maria Josina filha do Pastor Nicodemos de Souza por muitos anos que por sinal foi retirada do cargo pelo Pastor José Vieira Izidório.    

38 comentários:

Nada fica incoberto perante os olhos do Senhor , principalmente pessoas arrogantes que chega no topo atropelando todos esquecendo de onde veio neh Pr.Ariel Eugênio........

jesus esta voltando convido todos a arar mais .....................................................................................


vamos arar mais jesus esta voltando e sera juiz nao compete a nos o direito...................

É iNFELIZMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO ALI PREGANDO O EVANGELHO SÃO OS QUE ENVERGONHAO O REBANHO QUE TENTA CAMINHAR PARA CÉU ESTOU CANSADA SINCERAMENTE DESSA MEDIOCRIDADE,E DE TANTA ENGANAÇÃO PESSOAS CEDENTAS PRECISANDO DE APOIO E ESSES MARGINAIS ESSES VAGABUNDOS PERDÃO AO USO DA PALAVRA USANDO A PALAVRA DE DEUS QUE O SENHOR VENHA FAZER JUSTIÇA.

Eu estou decepicionado com o criador desta pagina, por que ao inves de criar uma pagina para obtenção de denuncias como estas, se podemos dizer que esta pagina pertence a um crente, qual interesse destas palhaçadas, sera que e de um porta voz de Deus aqui na terra, sera que nao seria melhor cada um de nos cuidarmos das nossas propria vida, todos nos um dia vamos comparecer ao tribunal de cristo, quem tem o poder de julgar e Deus..... ou o tribunal ja começou? Vamos tomar cuidado....

o responsavel por esse site e um irresponsavel dissimulado . crente com certeza nao e. porque crente nao age dessa maneira nao ,crente ora pela obra e nao usa a internet pra difamar os responsaveis pela igreja nao

Parabéns pela denuncia, não devem esconder nada.Porque quando um simples membro cai em adultério ele é massacrado, mas quando a cupula comete, eles passam a mão na cabeça, somos todos iguais perante Deus indiferente de qualque posição dentro e uma igrea.Parabéns editor, continue neste objetivo.

Isaias

Não fiquem bravos com esta denúncia queridos, o pior ainda está por vir.Não tão tarde saberão que foram enganados e que a confiança que tinham nestes " santos homens de Deus" como dizem ser , foi traida, quando ainda era o pastor Anselmo Silvestre há o que se defender, pois este sim é homem de Deus, e quanto ao dito José Izidoro é bom pôr as barbas de molho, não pense ele que continuará a eganar e manipular as verdadeiras ovelhas de Deus, e quanto aos que com ele acordam Deus trará o justo juízo a todos. Tenho apenas 30 anos de Assembléia de Deus . Um abraço a todos.

Ehh.... A verdade sempre aparece! Pode saber ter certeza quem quer ser santo demais é porque tem culpa no cartorio. O dia final esta proximo, e subiram aqueles quem realmente vivem em santidade.
Ao olhos de Deus nada é escondido.

Acho que tem coelho nesse mato, porque se é falsa acusaçao,porque este casal nao corre atras do prejuizo moral.
Acorde pr.Ariel e toma vergonha na cara juntamente com tua esposa.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

uau moises era relmente pegado eim coitado da cabeças desses {pastores} realmente devem estar mesmo doendo de tanto chifre.

QUE ISSO EH UMA VERGONHA, UMA NOJEIRA, NEM PRECISA FALAR.
AGORA AS PESSOAS OU SEJAM OS CRENTES DEVIAM AGRADECER DE ESTAR SENDO ABERTOS OS OLHOS, FICAM COLOCANDO DEFEITOS.
QUER SABER, SAO TUDO UNS HIPOCRITAS QUE COM CERTEZA TEM O RABO PRESO COM O MOISES...
PORQUE SABEM DESSAS SUJEIRADAS TODAS DELE...
DEUS DEVE ESTAR A PONTO DE VOMITAR ESSE POVO...

Não é de se assustar tais escândalos na nossa querida igreja, pois o SENHOR JESUS disse que esses mercenários viriam e se introduziriam nas igrejas. O apóstolo PAULO também falou desses lobos cruéis que não poupariam o rebanho. Portanto amados tudo o que temos de fazer é ficarmos de prontidão pois o SENHOR JESUS esta voltando, deixemos portanto esse Moisés, José Isidório e outros com o mundo e suas carnalidades, pois o nosso reino é outro...zilda

COMO DISSE DORONEL CAMILO HOJE TA UMA VERGONHA A ASSEMBLEIA DE DEUS!ESPERO COMO CRISTAO;DIZIMISTA E FIEL AO SENHOR Q OS PASTORES NAO ENRROLEM EM DIVULGAR O RESULTADO VERDADEIRO DESTE VEXAME...!SE VERDADEIRO, Q ESTES SEJAM PUNIDOS DENTRO DA PALAVRA DE DEUS! AGORA SE NAO DIVULGUEM ALGO! MAS O Q NAO DA E FICAR UMA SESSAÇAO DE IMPUNIDADE. SERA Q SE ELE NAO FOSSE NETO DO FALECIDO ANSELMO SILVESTRE ELE ESTARIA AI COMO INOSSENTE OU O CONSSELHO JA TERIA AVERIGUADO EJULGADO ESTE FATO.... NOS NAO SOMOS BOBOS OU VCS ESQUECERAM Q O POVO TEM FORÇAS PARA TIRAR E COLOAR REIS ,COMO SAU E DAVI.!!!!IRMAOS DIGA NAO AO PECADO VAMOS NOS UNIR POR UMA IGREJA LIMPA E CHEGA DE ENGANAÇAO NAS IGREJAS VAMOS UNIR E DEUS NOS DARA UM NOVO LIDER SEGUNDO O CORAÇAO DO PROPIO DEUS VIVO..!AMEM.

Ainda bem que a minha salvação não depende deles por mim que eles pequem mais, eu apenas quero estar bem longe na hora que Deus começar agir sobre eles.

ESTOU CANSADO, DESTE EVANGELHO MESQUINHO. POIS PISAÕ NOS PEQUENOS PARA DAR BOA VIDA, A ESTES NOGETOS.

Ora vem Senhor Jesus!!!!
É só o começo, quanto mais se aproximar a volta de Jesus, coisas piores acontecerão. Vigiemos, pois para que aquele dia não nos pegue de surpresa.
Não quero de maneira alguma defender a esposa do pastor,mas é um caso a pensar sobre quando uma mulher ou um homem chega a cometer isto o cônjuge traído tem sua parcela de contribuição, falta de carinho, atenção e enes coisas ......Mas outra coisa que tem que ser avaliado é se compensa expor o nome da Igreja dessa maneira, o diabo com certeza está regozijando com este escândalo. Talvez seja melhor Deus tratar com estas pessoas no seu tempo, pois a palavra do Senhor diz que o que usa de engano não permanece em minha casa, e qualquer crente sabe que esta palavra é real e se cumpre no tempo do Senhor.

Penso que devem sim,ser publico os acontecimentos,pois quem sustenta,esse tipo de pessoa,ou seja a membrasia,tem que saber com quem está lidando,e como no comentário anterior,o pastor Ariel,só está colhendo o que semeou durante anos,também...O fato,é que infelizmente,não é uma particularidade só desse caso,mas de muitos outros ministérios...é com dizem..."QUEM NÃO PUNE O LOBO,SACRIFICA AS OVELHAS"

Quem nao tem pecado algum atire a primeira pedra.

cadê as provas? vcs falam demais mas não apresentam nada de concreto.

Meu querido, a verdade tem que ser dita. Não podemos continuar com esta farsa. Pastores no altar sem dar testemunhos de vida.... A palavra é para ser pregada e vivida.
É por causa de pessoas como estas que as vezes o cristão é criticado ao falar da palavra. Qdo digo a lguem que não faço determinada coisa por ser cristão, eles dizem: mas eu conheço cristã que fazem isto.
Falso testemunho nao agrada ao Senhor.
Vamos orar sim, mas devemos afastar falso pastores até que ele tomem uma posição diante do Denhor. Me desculpe mas nào posso concordar com vc. A propria biblia diz que nada ficaria escondido.

Então infeliz podemos ser conivente com o pecado né? temos que denunciar sim não podemos ver estes tipos de coisas acontecerem dentro das Igreja e ficarmos calado ou vc meu querido também de rabo preso!!!

Ridículo esse post! Só quem conhece sabe! E é engraçado como o escritor desse relato conta detalhes né? Inventar uma história é fácil, provar é que o que eu quero ver! Cuidado com o que falas! Fala do que não sabe! Ou melhor, inventa! Acho que estão assistindo muita novela, porque com uma imaginação dessas! :p Caluniadores de merda!

É em primeiro lugar o nome que se pode dar a essa pessoa na qual fez essa calunia é de um verdadeiro COVARDE,e a todos aquele que apoia esse tipode coisas Miseraveis de espirito coabitar com uma realmente o que alguém escreveu logo mais acima MERDA.Creio eu que essa pessoa nao passa de um revoltado e invejoso, e porque até não dizer filho de alguém que lá estava e não assumiu este lugar, ou perdeu seu cargo no ministerio, ou até mesmo essa pessoa por muito fazer suas calunias e fofocas perdeu seu posto, porque um Homen de Deus nao aceita uns covardes tipo esse que fez isso ai no meio do ministerio, ai como doi o cotuvelo inventa essas defamações.Agora dizer que tem 30anos de igreja, realmente pode ter, isso pode ser um filhinho de crente no qual seus pais nao soube cria-los direito, apenas seus pais o levou para igreja e ele ouvia falar deDeus de Jesus, mas seus pais esqueceu de aprezentar Deus a ele, porque ouvir falar é facil, agora conhecer mais profundo, e é o que esse Covarde nao conheçe o Verdadeiro Deus!Digo covarde, que porque então ja que postou essas babuzeiras aqui e vc fala que é verdade então cade as provas, deveria ter colocado provas aqui seu Covarde. E outra coisa vc que postou isso ai,olha para vc mesmo e ver seus pecados, pq o que nao tem atire a primeira pedra, nem Desu consseguiu agradar a todos,que dira um ser humano, seu problema é pessoal rapaz, nao é homen de resolver pessoalmente não, tem que vim defamar a igreja, vim aqui tocar na Noíva de Cristo, porque vc nao mecheu so com alguns servos do Senhor, vc tocou na noíva do Cordeiro. Ta se esquecendo que Salvação e Santidade tem que andar juntas, vai se concertar Camarada, pq falo sem medo de errar quem postou isso ai é homen, e outra coisa, vc covarde tem tentado dispersar a atenção das pessoas tentando tirar de vc e colocar nos outros, vc é um verdadeiro pecador, p Deus nao tem pecadinho e nem pecadao, mas se for qualificar seus pecados aqui vc sai com PECADÃO,vivia na igreja e com um pé la no mundo particapando do que bem queria la fora,e vc sabe do que falo, agora vem tentar transferir pecado de adulterio para outro.Coloque a mao na conssiencia e nao esqueça que o que faz aqui se paga aqui para que todos vejam, e o seu telhado Covarde é de Vidro hem. é so penssarmos irmãos, esse fulaninho ai Graças ao Bom Deus nem no nosso ministerio esta mais não, e cuidado que onde vc esta tbm vc vai arrumar problemas,crente como vc ainda nao encontrou a Jesus Cristo, fica de galho em galho, vai se converter e peça perdão a Deus desta baixaria, pq vc nao so projudicou ou melhor projudicar a vida do Pastor Moises vc nao projudicou não, pq Deus honrou e colocou ele no lugar Dele e que Deus separou para ele, e quem tem chamado pode vir o que vier que vence, mas vc tocou na Noiva de Cristo,que Assembleia de Deus é so um titulo, nos somos Noíva do Cordeiro que reunimos ali no templo da Assembelia de Deus a qual vc defamou seu Covarde.E aos que ainda tem coragem de acreditar e apior uma baixaria dessas, pede a Deus dersirnimento meus irmãos, fica perdendo tempo de brincar de crente não, vamos ser convertidos e saber dircirnir a Verdade da mentira, da calunia, da inveja, pelo Amor de Deus, Não de corda para o diabo Não, vamos derrotar esses tipos de piquinhas do nosso meio.Não seje somente crente mas Seja um Convertido e conhecedor da palavra de Deus. E outra coisas esses tipos de apoio ai não é nada mais nada amenoss que esse proprio Covarde em sua defeza. E pq vc não deu sua Cara ai, se tem essa mente fertil de fazer uma coisa dessas porque não é moço o suficiente de assumir e colocar sua cara,poe e nós colocaremos a nossa. Coisa de Covarde, vai aceitar Jesus e conheçer o verdadeiro Deus, converte rapaz. Que Deus tenha misericordia de sua vida, e que vc tenha tempo para arrepender deste ato, e de muitos outros que vc pratica por ai...

Tenho pena dessa alma que escreveu essas calunias ai... Vc sim deve ser terrivél, vai ver o que nao faz por ai, como deve ter dor de cotuvelo, ou até mesmo deve ter sido ou até mesmo problemas pessoais,quer fazer isso, e tirar a atenção das pessoas em relaçao ao que vc pratica por ai e colocar culpa nos outros, deve estar tentando confessar seus pecados usando nomes de outros né.Coverte rapaz, e aos que apoia esse camarada que escreveu isso ai,vão se converter tbm e saber descirnir blasfemia, inveja, calunia, com a verdade. Parem de apoiar a voz de satanas.Um camarada que fere a Noiva de Cristo, tem corage de dizer que é crente, pode até ser,mas Convertido nao é. Se toca cara, e olhe para seu telhadinho de vidro.Que um dia a casa vai cair é sobre vc, e é aqui na terra, pq na eternidade é para descanso, Deus trará juizo p Vc e para que todos vejam é aqui, adquire sabedoria e temor antes de tocar no Ungido de Deus, pq Vc tendo sabedoria e temor não fará uma tolice dessa. Glória seja dada a Deus por ter colocado o Pastor Moise em lugar de Honra,e jamis suas calunias ira derrotar pq ele é protegido de Deus!

Pode responder pq nao publicou meu depoimento a respeito deste assunto? A verdade doi né? Asvezes é vc mesmo que escreveu essas babuzeiras a respeito do Pastor que aprova e dezaprova o que vai ser publicado né....

Ridiculo é eu vim aqui escrever meu depoimente e vc nao publicar, com ceresa quem fez esse site so publica o que interessa.Coloca as provas na messa covarde.Tem o que faze nao? Vai ser voluntario de degustar comidas por ai, quem sabe assim sua boca fica ocupada e vc deixar de pecr falando mal do seu Pastor.Serve para todos aqueles que não leem a biblia,porque até na biblia requer de testemunhas para que prove a causa julgada, cade sua prova ou testemunhas ou mente vazia..Tem o que fazr nao, vai limpar a lagao da pampulha.Ai ja mandei outras depoimentos e vc s nao publicam, Pq hem?

Esta pessoa é muito invejoso...Com certeza queria estar no lugar do Pastor! Inveja mata rapaz.Tem gente que acha que certas coisas é pecados certas não é, esse tipo de comentario,calunias isso épecado, é tem o mesmo peso de um pecado de adulterio,porque p Deus não tem pecadinho e nem pecadão. Vc tem se prestado ao ridiculo camarada. O pastor é Homem igual aos outros, esta sujeito a fraquejar nas tentaçoes, a biblia diz que os Profetas do passado tiverãomuitas falhas tbm, e se isso foce verdade com certesa Deus o perdoaria ele, quem somos nós para julgar... Cuidado camarada,cuidado. Vc não conhece o coração de Deus, e o nosso Pastor pode ser p Deus assim como foi Davi do coração de Deus!Vc pode ter30, até 100anos de crente,mas de Convertido não tem nada! Agora vim aqui pedir oração pelo Pastor, superar as lutas os problemas que ele enfrenta ferente ao ministerio vc não vem não né...Cuidado camarada quando estiveres do outro lado da vida, crente com suas atitudes não chega lá não, quem vc penssa que vai NÃO VAI, e quem vc penssa que não via: ESSE SIM VAI.
Estou revoltada com esse site, meu Pastor não merece isso, entendo muito bem de ministerio,fui criada no ministerio,a persseguição em cima da gente é enorme, e quem é de dentro do ministerio e tem cargos como o Pastor tem, a gente não acreita nessas babuzeiras. So Deus p ter compaixão, pena de uma vida cheia de pecados na almo como este mal feitor deste site. Não se entristesa meu Pastor, Vc é mais que um vencedor! E do coração de Deus!Quantas vezes precisar virei aqui em sua defesa Pastor! Esses comentarios acima no qual é em sua defesa Pastor é meu tbm,sei que o sinhor não precisa de defesa minha,pois temo maior advogado e juiz do seu lado nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Venho postar mais um dos meus comentários: Apenas quem fez este site deve estar querendo o Lugar do Pastor, e mente vazia Oficina diabo, além do mais acho que é o filho mais velho do diabo.Prá fazer o que vc esta fazendo não conhece o evangelho e nem a Cristo: Ai daqueles que vim o escândalo, e olha so o que vc fez, escandalizou a vida do Pastor, defamando nome da igreja. E por sua causa veio este escândalo camarada,Vc não tem provas ignorante, Vc apenas quer o lugar do Pastor não é não....Não se controle felicidade em cima de infelicidade de ninguém não.
Creio que nunca leu a bíblia, e tbm não deve ter ouvido nem mensagens cantadas. Vc sabe que Shirley Carvalhaes tem um hino que nos diz assim:
Hj soube que falam de mim, o que falo não quero saber, fala bem até agradeço,fala mal não é prá admirar,meu louvor oferto a Deus que so ele pode me ajudar quanto mais predras estão lançando eu pressigo no caminhar.Com as pedras que aqui me atiram um castelo estou a construir firmado na rocha que é Cristo a caminho estou do porvir, podem atirar bastante pedras já não podem me atingir, de tanto me atirarem pedras com ela já posso me cobrir. Não sei se o irmão já leu na bíblia não devemos de ninguém falar,mais errado que alguém esteja nós devemos por ele orar e diz que a língua é uma faísca uma floresta pode cendiar coloque uma trava em sua língua que brincar com fogo pode se queimar.Ti perdoo querido irmão, convertido estou certa que sou, quando dobro mues joelhos, ti entrego nas mãos do Senhor vou seguindo a minha caminhada a jornada longo sei que é não serão as grandes pedradas que irão tirar a minha fé.
Vai se converter camarada se quiserdes entrar no céu,pode se decepcionar muito hem....

tem que mostrar o podre desses bacana aque na nossa igreja os irmaos de boa indoles estao sempre comfessano o pecado, esssa gente ai nao quer comfessar p/nao perder o poder O PROPIO DEUS PERMITIO QUE OS PECADOS DE MUITOS FOSSEM ESCRITOS PRINCILP DAVI

por ventura acabara as prostitutas das congregações?

Vejamos isso foi a causa de algumas emancipação de alguns campos da igreja e com certeza será demais campos ainda, no campo a qual eu conheço já avia falado sobre esse problema (pecado) porem nem todos deram confiança, até o dia de ontem quando então soubemos que o pastor Moisés Silvestre avia renunciado à presidência da igreja , não por sua vontade própria mais por força do fato que vieram a torna e se tornou insustentável a sua permaneça na presidência.
A que diga que o pastor regional do local a onde moro só se tonou regional devido também a favores sexuais da sua esposa, as pessoas que forma a diretoria da igreja deveria tomar mais cuidado em escolher que assumira a presidência da igreja Assembleia de Deus Ministério de BH de agora a diante para não se torna uma função vitalista da família Silvestre.
Que o SENHOR nosso Deus nos abençoem e nos livras de todos lobos travestidos de pastores.

PUTARIA....SAFADO.PILANTRA...SEM VERGONHA MERECE APANHAR NO MEIO DA IGREJA ASSB DA CENTRAL PRA TODOS VEREM ESSA PALHAÇADA QUE ESSE POVO PUXA SACO...MERECE SER PUNIDO ESSA VELHO SAFADA TAMBEM...

Esse José Isidoro não teme a Deus.
Veja que certa vez uma viúva q seu marido acabara de falecer, membro da igreja, dizimista e ofertante, procurou-lhe para pedir q a ajudasse nas papelada
para q ela pudesse receber seguro de acidente de trânsito e ele disse q não podia ajuda-la e q se a igreja fosse ajudar td qto e viúva não daria conta e q ele ia dar a ela um vale transp. E uma cesta básica p q ela fosse embora pq ele não tinha muito tempo para ela pois ele tinha combinado de almoçar c seu filho e não tinha tempo a perder. Afinal Jesus não mandou ajudar o próximo e principalmente os órfãos e viúvas? Uma pessoa dessas tm amor a Deus.?

Eu sou filho de um pastor da Assembléia de Deus, e nessa igreja os corruptos, pedófilos, drogados e tudo de ruim, tem mais valor q os honestos. Meu pai graças a Deus, nunca falaram nada dele, tanto que ele foi mandado pra um campo ruim e foi abandonado por todos esses abutres. Isso deixa todos tristes pois meu pai deu o sangue por essa igreja.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More