Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PASTOR MARCOS PEREIRA PERDE CONVÊNIO DO GOVERNO PARA SUA ONG POR CAUSA DE DENÚNCIAS


Pastor Marcos Pereira perde convênio do Governo para sua ONG por causa de denúncias
O convênio que seria firmado entre o Governo do Estado e a ONG que o Pastor Marcos Pereira administra no RJ destinando verbas para cuidar de dependentes químicos, não se realizará mais por conta das denúncias contra o pastor.-




O Instituto Vida Renovada, comandado pelo pastor evangélico Marcos Pereira da Silva, que é investigado por associação para o tráfico de drogas, estupro e tortura, não vai receber dinheiro do estado para cuidar de dependentes químicos. O secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, voltou atrás e decidiu não assinar mais contrato com a ONG.
O instituto — da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias — foi uma das sete ONGs selecionadas em abril pela secretaria para administrar clínicas de reabilitação de dependentes químicos. Por ano, a ONG do pastor Marcos receberia R$ 1,296 milhão.
Em nota, a secretaria afirma que “somente estabelecerá convênios com instituições habilitadas no processo de seleção pública 2/2012 e que não tenham qualquer questionamento quanto às suas atividades”. E que pediu informações sobre o inquérito da Delegacia de Combate às Drogas. O pastor reagiu: “Desafio qualquer um provar que o Vida Renovada não é idôneo”.
Ao ser questionado sobre os critérios que levaram à escolha do Vida Renovada, o secretário de Assistência Social, Rodrigo Neves, alegou que a ONG do pastor Marcos ‘talvez não assine o convênio com o estado’, dia 28. Na data, o estado anunciará a criação de 320 leitos.
“O instituto apresentou a documentação exigida e o projeto técnico. Entretanto, como há denúncias sobre a idoneidade da ONG, solicitamos aos órgãos competentes informações mais detalhadas”, argumentou Neves. O documento que informa as ONGs selecionadas, porém, diz que, conforme ‘análise jurídica da secretaria’, chegou-se ao ‘resultado final’.
Pastor nega pagamento de bandidos
Em depoimento na Dcod semana passada, segundo a delegada Valéria de Aragão, o pastor Marcos negou as acusações de ligação com o tráfico. Entre as denúncias, Marcos cobraria até R$ 20 mil de bandidos para pregar em favelas e teria se associado a eles em ataques no Rio em 2006.
“Desafio quem tiver provas sobre essas calúnias. Se me beneficiasse (com o tráfico), não moraria em cima da minha igreja (em Meriti). Nosso instituto é idôneo”.


FONTE: O Dia - 08/05/12

1 comentários:

Marcelo,eu não acredito,que o pastor marcos pereira poderia fazer isso.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More