Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRESIDENTE DE IGREJA COMETE ADÚLTERIO, MAS CONTINUA NO CARGO POR SER NETO DO PRESIDENTE DE HONRA




PRESIDENTE DE IGREJA COMETE ADÚLTERIO, MAS CONTINUA NO CARGO POR SER NETO DO PRESIDENTE DE HONRA


O desrespeito com os colegas pastores e funcionários tem deixado um clima ruim dentro da Assembleia de Deus Ministério de Belo Horizonte/MG. O ATUAL presidente Pastor Moisés Silvestre NETO do Presidente de honra Anselmo Silvestre(foto), aproveita da sua posição na igreja e por ser parente, para a intensa prática de adultério que permeia a sua vida desde o início de seu casamento quando ainda era jovem. 

Em 2004, quando o Moisés era pastor no Aparecida, a membro na época Marilene Batista que é esposa do obreiro Roberto Batista, hoje congregam na região do Lagoinha, caiu nas falsas promessas do Pastor Moisés Silvestre e virou sua amante. Ela resolveu denunciá-lo por não cumprir o trato. Arrependida, ela mesma escreveu uma carta e entregou para a diretoria e a comissão de doutrina do Ministério de Belo Horizonte, dizendo que não continuaria mais com a prática de adultério. Na época o Pastor Moisés tinha prometido a ela que separaria da esposa Ester(atual até hoje) e montaria uma residência para ela nos Estados Unidos “....virei amante do Moises Sivestre. Depois de tanto tempo, ele ainda continua me enrolando dizendo que separaria da Ester para ficar comigo me levaria para os Estados Unidos. Cansei de esperar, me sinto usada. Todo este tempo estou encontrando com ele e praticando adultério e tendo que vê-lo pastor vice-presidente na igreja que fui criada. Já não agüento mais!!...”(trecho da carta, 25/10/2004)
A listas das mulheres assediadas que caíram na lábia do pastor Moisés Silvestre aumentam a cada dia.
OUTRA INVESTIDA DELE, O pastor José Zito dos Santos na época membro da diretoria, fez uma denúncia pessoalmente na reunião de obreiros, e aos prantos relatou que a sua filha secretária do Depto. de missões, tinha sofrido assédio do Pastor Moisés,os obreiros solicitaram que ele fizesse a representação por escrito, a mesma não foi feita e meses depois o Pastor José Zito que denunciou foi empossado como presidente de Ministério numa das cidades da grande BH a título de emancipação.
Hoje sua filha é casada e, se não fosse sua dignidade seria mais uma vítima do Pastor Moisés Silvestre, como muitas outras.
Segundo outra denúncia uma das nora(Lidiana) dele foi embora para o exterior somente com os filhos a pedido do pai dela por não agüentar conviver na mesma casa que ele e vendo a Ester sofrendo humilhações devido o comportamento dele, esse fato foi relatado em uma conversa dela com o pai(via MSN). ...(LIDIANA: “Não quero ficar aqui morando na casa dele(Moisés), ele bate nela(Ester) na minha frente/CELSO: Filha cuidado com o que fala ele é pastor...LIDIANA: Pai não agüento mais, me leva embora pq não conta do dinheiro? (???)/ CELSO: filha eu te coloquei ai e errei vc sabe que só eu que vou perder caso isso venha a tona, Deus nos livrará de todo mal / LIDIANA: não é justo comigo pai, me leva p ai, a gente mostra a fita(???), ele sempre me chamou de nomes feios, ela(Ester) é tratada como cachorra eu não quero isso pra mim até o filho dele(Bruno) não conversa com ele, moramos de favor na casa dele..”
O Digníssimo Moises foi o comentarista de uma das lições de Escola Dominical do Pastor Silas Malafaia, acreditamos que o Silas Malafaia não tinha conhecimento que o Moisés possui esse tipo de conduta. O pastor Silas sempre prega que ele não compactua com obreiros desse tipo, onde em suas declarações/pregações, vez o outra relata que existem obreiros, adúlteros, bandidos e aproveitadores que agem através do salvo conduto do próprio pai e parentes que são os líderes dessas igrejas.
Uma denúncia gravíssima, Moisés na sua biografia da revista do Silas ele é graduado em Teologia, pós-graduado em Ciências da Religião e mestrando em Psicanálise, nunca sentou num banco de escola..é só confirmarem no MEC.

67 comentários:

Me sinto mal com toda essa cachorrada, mas, ele vai prestar conta disso é com Deus.

Este pastor deveria sair fora pois esta escandalizando o conceituado nome da assembléia de Deus.

Congrego no Tc já ouvi a nora dele a filha do Pr Celso comentar que ele e crente só no altar da igreja o Moisés já sabe que sua casa caiu.

Estive em uma reunião onde o pastor Moisés falou que todos estes comentários eram mentiras mais nos sabemos que e verdade o Moisés sabe que ele tem que confessar o seu pecado e passar a presidência para outro nos no Tc já conhecemos sua fama as coisas aqui não tem democracia ele jamais tem vida com Deus para assumir a presidência da igreja ,vamos orar e tomar atitude para mudar esta podridão.

Estamos cada dia envergonhados de pertencer o ministério de belo horizonte nos pastores aqui de Bh estamos numa fria, salários atrasados ,a igreja devendo muito sou pastor aqui não falo nada pois sei que vou ser retalhado mais a igreja deve muitos agiotas dinheiros emprestados pegos por diretores e ex diretores que se tornarão presidentes de campos emancipados o Moisés não tem vida no altar estar mesmo em adultério obeso sabe que uma mulhere procurou para confessar o caso de adultério e nada foi resolvido pedirão ela ara calar a boca pois seria beneficiada em algum cargo e seu esposo iria para uma região melhor e depois seria pastor presidente emancipado o seu esposo e pastor regional de um dos grandes regiões aqui e diretor de departamentos da igreja ,até quando vamos tolerar o Moisés ?

Eu sou uma pessoa que me sinto envergonhada de me desabafar mais quem sabe assim, Moisés possa sentar comigo e nos juntos asertarmos a nossa vida diante de Deus eu já propus isto para ele mais ele acha que só eu vou sair na pior também não acho justo assumir tudo sozinha e terminar em pizza como já aconteceu com outras ,acho que ele quer me comprar com coisas materiais e com palavras românticas de esperança dizendo que vai ficar um tempo até estabilizar financeiramente e depois não vai mais ficar na diretoria mais não acredito ele esta me enrolando ele sabe porque eu estou me manifestando né Moisés.

É muito triste saber que obreiros deste tipo, estejam a frente do rebanho do Senhor Jesus.

sou menbra da assenbleia a anos,isso tudo não me assusta nos tempos de hoje,a unica coisa que eu posso continuar fazendo,é orar por todos,se isto é verdade o problema e dele,pois Deus tudo ve,nao precisamos fazer nada,nem ao menos jogar pedra,O Senhor o escolheu para cuidar das suas ovelhas,e ele sabe que se isso não fizer Deus vai cobrar dele, ainda nesta vida.Somos todos meninas aos olhos de Deus.

Um vc estão cada dia se complicando, os outros comentários vcs não divulga,?
dos roubos do pastor Paulo Santos e de sua esposa em Itabira.
Das fazendas e estrupos de Nemias Gaspar. tipo
o ip de vcs são rastreados por esses comentários. nos irmeos achar vcs. logo logo. e vamos ver agora como vai ser neh.

Estou me esforçando para não acreditar no que estou lendo, mas o fato desses relatos permanecerem na internet, me preocupa. Se for mentira, que movam uma ação contra o site e tire-o do ar definitivamente.
Estou acinando meu comentário, porque me preocupo com o futuro de nossa Assembléia de Deus em Belo horizonte.
Por favor, descubram a fonte e ponham a verdade em pratos limpos.
Estou orando pela nossa Assembléia de Deus...
Welbr dos Santos
Missionário enviado pela Assembléia de Deus de Belo Horizonte, servindo nos EUA há 30 anos.

como que pode, uma igreja aceitar um adúltero na Presidencia da igreja,uma comissão de doutrina corrupta que cala, e põe venda nos olhos diante de tanta sujeira em beneficio próprio,obreiros que se vendem a si e as esposas tambem, em troca de um cargo ou campo lucrativo, irmãos simples que pagam o dizímo,para bancar o luxo da diretoria,carrões, mansões, e viagens de passeio ao exterior denominadas de viagens missionárias,até quando vai durar esta farra? só Deus sabe.

nao acredito em nada disso,quem esta por tras dessa mentira vai presta conta com deus,mostrem fotos,videos que comprovem as traiçoes,fala e facil,prova o que falam.

MEU DEUS TEM MISERICÓRDIA DESTA IGREJA, ELA SUA SENHOR;ESTOU ENVERGONHADA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

A maioria dos comentarios parece que e a Mesma Pessoa que inventou essa asneira!!! Tenho Pena pq acha que ja nao botaram na justica essas acusaCoes!! E outra isso da processo a policia ta investigando e pode pagar Caro por danos morais e outros!! O IP do seu computador e rastreado qdo vc pensar q nao a policia civil vai te prender na porta da sua Casa.... Pai da mentira e o diabo, ou seja entao vc e filho dele!!!!! Passar bem..... ATRAZ DAS GRADES!!

Isso já é de anos, e os crentes não tem coragem de tomar uma iniciativa pra que ele saia do poder. Sugiro que todos os cristãos se reunam em prol de tirar o seu cargo, fazendo uma revolução. Tudo de bom feito no nosso país foi através de REVOLUÇÃO. Vamos acordar gente, isso depende de nós.

E quem paga por tudo isso,somos nós as ovelhas.
Isso é lamentavel,estou mal por isso.
Tomara que Jesus volte logo!

Gente, o que vou dizer,não justifica os erros dele,pois estão afirmando que foram varias vezes.
Mas não podemos ignorar que hje em dia as igrejas estão cheias de lobinhas disfarçadas de ovelhinhas. Acho que não só ele ,como elas tambem têm sua parcelas de culpa. Um homem não adultera sozinho. Ele, antes de ser um Pastor,é um homem. Mas Deus é misericordioso e pronto a nos perdoar. Que atire a primeira pedra quem nunca pecou e quem nunca precisou do apoio de seu pastor num momento de adversidade.

E pensar que pessoas sabendo disso tem a cara de pau de puxar o saco deste povo....tudo isso por dinheiro, por cargo.......ninguem tem opniao própria mais !!!!

infelismente,,,nos evangelhicos temos mesmo esta pre disposição para acharmos que todos os pastores são Santos, que foi Deus que colocou nos lugares que estão. infelismete estes relatos são a pura verdade, tenho medo do dia que isto vazar, vai ser um escandalo,e todos os pastores que estão recebendo campo de presente "Emancipando" nada mais é o Moises pagando a cada um pelos acordos que o levou a presidencia, eles estão sendo pagos pois sem o apoio deles ele " Moises" Não seria presidente. estes pastores acoitaram, pasaram a mão na cabeça, e até disciplinaram gente que denunciava tudo isto.. então quando disserem que um ou outro campo estara sendo emancipado pensem bem quais são os motivos. Este Moises è um ADULTERO, COME VARIAS, TEM VARIAS AMANTES DENTRO DA IGREJA,,E O PIOR TODOS OS PASTORES SABEM,, INCLUSIVEL O PR ANSELMO E TODOS DA DIRETORIA.

Meus queridos! Deus é justo e acabou! Tudo deverá ser por Ele julgado e não haverá qualquer erro. Continuem orando pela obra e pelas almas que estão a perecer. Paz vos seja multiplicados....

VOCÊS ESQUECERAM DA ESPOSA DO PASTOR ARIEL, QUE TAMBÉM FOI AMANTE DELE, SE É QUE ELA AINDA NÃO É NÉ.....QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELES!

Somos vítimnas do acordo dele com o Pastor José Zito,agora sim,muitas perguntas estão sendo respondidas."Nada fica encoberto".

Quem diria até o pr Josezito dos santos metido numa podridão desta!!! É o fim ...
O Sr Jesus certa vez disse(é impossivel que não venha o escandalo mas ai daquele por quem vierem) este galinho metido chamado Jose izidoro, nunca me enganou, esse folgado é muito metido e arrogante!!!

por isso devemos olhar so para JESUS ,pq o homem é falho e pecador mas JESUS é santo .. E ele esta no comando de nossas vidas !

Este comentário foi removido pelo autor.

Agora eu entendo o porque deles não honrarem o meu pai,pois eles não aceitavam pessoas integras que não conformava com o pecado.Esses sim fazem igual aquele ditado "Fazem o que eu digo mas não fazem o que eu faço".Esses homens não passam de uns falsos profetas que se acham acima de Deus,mas um dia a verdade aparece e agradeço a Deus por meu pai Pr.:Gerson de Paula Lima não ter feito parte deste grupo hipócritas cheios de doutrinas tortas que amam mais ao dinheiro e ao pecado do que a Deus,neste caso o Espirito Santo nem existi nessas pessoas.

Essa Marilene é uma safada mesmo!!!

não acredito nessas acusaçoes e mesmo assim devemos olhar é para o alto,não para vida de pastores,cada um dara conta de sí propio a Deus.Que Deus tenha misericordia de nós pois somos todos falhos.

Concordo plenamente com o Mis. Welbr dos Santos, se não é verdade o que se está dizendo, acione, judicialmente, os criadores dessas calúnias e até mesmo o site para que possa ser retirado do ar. Porém, Pr. Moisés e demais pastores envolvidos, se realmente são verdadeiras as denúncias, os senhores deveriam deixar de lado a hipocisia, o descaso com os membros da igraja, a falta de vergonha e vir a público e esclarecer o ocorrido, pois todos nós somos passíveis de queda mas a palavra de Deus é bem clarqa quando diz que "aquele que confessa e deixa, alcança misericórdia". A Assembléia de Deus está doente e sabemos muito bem onde poderemos obter a cura, basta tão somente nos humilharmos debaixo da potente mão de Deus.

Irmão não faleis mau uns dos outros
Tg cáp 4. vers. 11
Irmãos não vos queixeis uns dos outros para que não sejais condenados. Eis que o juízo está a porta.
Tg cáp 5. vers.9
Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo que está encoberto; quer seja bom, quer seja mal.
Ec cap 12. vers.14

O Welber dos santos, tem que parar tambem com essa hipocrisia, ele sabe que O moises Silvestre tem uma amante nos EUA,,e que ele viaja com o dinheiro da igreja para encontrar com ela..Welber, não fica ai atras de pecado do moises nao, abra o jogo e fala o que vc sabe.Todos os pastores sabe da podridão que a vida do Moises,,agora vcs nao tem que pensar mais no Pr Anselno nao, ele ja nao esta mais aqui entre nos!

Por que será que a emancipação de Lagoinha não foi impuguinada pela AD BH. A princípio tinha sido condenada, depois teve o apoio da diretoria.
Atitude meia suspeita, será que Lagoinha tinha a carta na manga (Marilene)?

pastor Moisés,tenho grande respeito pelo senhor.
sou evangelista do ministerio de bh, moro e pastoreio dentro da capital, todos os meses estou na reuniao de pastores (ultima quarta),por gentileza esclareça para nós a verdade porque na minha congregaçao a batata está quente demais com isto,tento abafar para evitar escandalo,mas vou pedir pra ir um caravana de membros ai no tc para o senhor esclarecer pra eles.

Meu Deus, se isto é verdadade é mais um dos muitos escândalos que o Senhor nosso Deus em sua infinita bondade, nos ajude e que nossa querida denominação Assembleia de DEUS, não venha perder sua dignidade por estes e outros motivos, e que os fieis permanessam olhando para JESUS o autor e consumador da fé.

ELES QUE TEM QUE SEREM HOMENS E CONFESSAREM SEUS PECADOS O PAGUEM O PREÇO!

Pastor Moises, porque fica calado ? Se isto tudo é verdade, tenha carater de um homem de Deus, confessa a Deus, transfira a presidência da Igreja para outro pastor, mas não mancha o nome da igreja, assim o povo não sofrerá com o capricho de seus desejos carnais.

anonimo. 25/11/2012 o seu turma de safado. ai presbitero rodrigo do altinho vai e exclui o seu pastor presidente.. seu calça flocha......

ai daqueles que escandaliza o nome do grande SENHOR pede perdao a DEUS ENQUANTO ainda e tempo DEUS e amor paz e bondoso mas tambem fogo consumidor.nao brinque com DEUS isso e muito serio.

Infelizmente, é o tipo de lideres que temos , não cabe a nós julgarmos , mas cabe a cada um TER VERGONHA NA CARA MADEIRA , e para de sujar o nome de Deus !

Tudo parece mesmo uma provação,se isto é verdade cabe a qualquer um servo fiel denunciar e dar um basta nesta desgraça que faz pessoas ficarem caladas.
Quem se cala sabendo de erros está se compactuando com
o episodio e se torna tambem condenado diante do juiz de DEUS.

Chega de frequentar este sistema religioso sujo imundo que se auto titula reino de deus que atrasa a vida das pessoas e deixam elas problemáticas emocionalmente. É uma sistema sujo, que sobrevive do dinheiro soado das pessoas simples. Igreja não pode ser entidade de fim lucrativos destinado apenas para seus fundadores, deveria ser compartilhado por todos que doam. Já sai deste sistema tenebroso em nome de Deus.Não acreditem nesses homens que se diz porta voz de Deus.

Acessei esta página por acaso...me enojei do autor desta página, não sei qual é o prazer...deve ser mais um destes filhos do demônio querendo dificultar o Evangelho de Cristo. O que vc tem a ver com issso. Se verdade for, cada um tem o direito do PERDÃO, este foi o motivo da entrega vicária de Cristo, não é vc que tem pedir perdão para ele e sim cada qual por si.

Acessei esta página por acaso...me enojei do autor desta página, não sei qual é o prazer...deve ser mais um destes filhos do demônio querendo dificultar o Evangelho de Cristo. O que vc tem a ver com issso. Se verdade for, cada um tem o direito do PERDÃO, este foi o motivo da entrega vicária de Cristo, não é vc que tem pedir perdão para ele e sim cada qual por si.

Infelizmente foi o tempo que ser crente da ASSEMBLLLLLEIAAAA DE DEEEEUSS significava alguma coisa, hoje o importante é sermos salvos. E olha que sou membro da ASSEMBLLLLLEIA DE DEEEEUUSSSS.....Louvo a Deus por tenho um pastor conservador e que zela pelo o nome do Senhor e da Igreja.Mas que isto está escasso.....

Infelizmente foi o tempo que ser crente da ASSEMBLLLLLEIAAAA DE DEEEEUSS significava alguma coisa, hoje o importante é sermos salvos. E olha que sou membro da ASSEMBLLLLLEIA DE DEEEEUUSSSS.....Louvo a Deus por tenho um pastor conservador e que zela pelo o nome do Senhor e da Igreja.Mas que isto está escasso.....

A Casa caiuuuuuu. É esse caso da carta na manga do Ministério de Lagoinha pode ter fundamento. Mas é notório e visível a insatisfação da maioria dos obreiros covardes que vivem sempre murmurando e reclamando do Ministério Lagoinha e não tem a coragem de se opor, ou tomar uma atitude quanto a concordância da precipitada e danosa emancipação de Lagoinha, que é liderada por um Pr. Presidente que tem em seu legado a seguinte afirmativa: Quem tem dinheiro tem poder! tá ai o resultado. imagine o quanto o Reino de Deus irá crescer #misericórdia

ta vc estao dizendo tudo isto porque que nao colocan a cara va ete o tc e coloquen a cara com provas porque de acusacoes anonimas ninquen pode ser punidos .

Saibam que vocês não sabem de nada pois tudo que disseram é a ponta do icebergue

O erro está sobre os membros da comunidade, que não assume a sua posição e permite o pastor agir como se fosse o enviado de DEUS. Aí ele aproveita.Em TIMOTEO 3 está escrito que o lider tem que ser irrepreensivel, marido de uma só mulher etc..É muito cão.

Oremos pois, ainda tem Igrejas e dirigentes sério no Brasil, louvo a Deus por fazer parte da Ad Ipiranga, uma benção administração transparente. Pr Uilson Lopes/Boituva/SP, em breve estaremos em BH fazendo a diferença, orem para que Deus confirme. uiltad@bol.com.br

Que pouca vergonha.cadê os obreiro serios que tem a Assembleia de Deus,em Belo Horizonte.será que estão conivente?.Cadê a CONVENÇÂO MINEIRA,CADÊ a convenção Garel.estão cuidando de Eleição.que corja.

Se tudo isto é verdade por que sua esposa não denuncia?caso contrario está compactuando com o erro

Amados Jesus esta voltando isto dai ainda e pouco Que vamos ver este foi revelado agora os Que estao de baixo do pano e ficam dando uma de certinho como este welb do santos este e o mais safado Que tem cada pais que vai e uma mulher de programa Que ele pega e depois fica ai com esta ipoclecia toma vergonha para de enganar o povo este povo custou sangue na cruz e vcs ficam brincando com isto vao se converte seus enganadores de ovelha e palhacos de pulpito

A vida do Moises é uma farsa a muito tempo, desde de jovens quando estuprou uma menina no lar Betel, passando pelos escândalos de adultérios, saindo com várias mulheres casadas e esposas de obreiros. Ha uma solução pra isso e esta nas mãos do Pr José Izidorio que sabe de tudo e não vai segurar pecados do Moises, parece uma Maldição de família. historia de filho da Zila..DNA..so podridão é por isso que a assembleia de Deus em Belo horizonte é menor que muitas Igrejas Batistas...PECADO NO ALTAR É COISA SÉRIA GENTE!

http://tocooliver.blogspot.com.br/2012/12/video-cai-na-internet-e-mostra-pastor.html

Tem muito pastor como esse dai só escondidos nos motéis... que O Senhor da Seara venha cortar esses galhos podres e infrutíferos que espalha sua podridão e contamina a muitos! Misericórdia

eu costumo falar pastor qui esta em posiçao elevada nao comfessa o pecado! os outros fazem como lula eu nao sei de nada e nao vi nada! eu nao estou aqui julgando nimguem! so estou dizendo do qui aconteçe nos bastidores mas ha homens de "DEUS! a qualquer momento eles vao se manifestar ele esta so trabalhando com obreiro novo isso esta trazendo uma ma impressao p/a igreja

misericordia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fico emprisionado como pode uma coisa desta ficar impune ate mesmo pela diretoria da igreja será que eles não fazem nada por terem culpa também em cartório...

eu tem um amigo que e evangelista ele saio da ad so por causa dessa cachorrada desculpa a express ele nao aceitou essas isso ai ainda vai da muito pano p/ mang no final as igrejas vao emancipar dentro da propia capital adultero que nao comfessa e visto como adultero e pronto! o que o pastor fazer tem que ser disciplinado mais quem vai dicsip este homem hem o ministerio ta compactuando c/o erro?

deus nao escolhe adultero p/ cuidar de rebanho nao isso ai quem pos foi o pai dele! nos temos que conhecer um pouco das caracteriscas do pastor paulo fala que essas pessoas tem que ter bons exemplos,p/ nao levantar murmuraçona igreja, o cristao feliz so e aquele que nao aceita a injustiça

porque não se publica comentarios contrarios ao site?

isto em contar a lorota dele na hora da pregação............

Pastor Luiz Henrique da assembleia de itabira está construindo um prédio particular no barreiro com dinheiro da igreja e ninguém fala nada,turma de obreiros da calça frouxa,bajuladores e convincentes com os desvios do Pastor.Deus está de olho em voçês.

EU ACREDITO!!!!!
EU JÁ SABIA!!!!

Talvez agora q ele foi afastado vc deve acreditar não é mesmo???

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More