Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

VERGONHA!!


EX-DEPUTADO PERDE ELEIÇÃO POR CORRUPÇÃO E AGORA VIRA PASTOR
O ex-deputado Isaías Silvestre que envergonhou a igreja a ponto de ser rejeitado pelos eleitores da Assembleia de Deus em Minas Gerais, foi consagrado pastor. Suas ações corruptas foram tão grandes que ele teve mais de 40 mil votos a menos depois que se envolveu em corrupção, na quadrilha da máfia das ambulâncias. Agora, será que ele vai armar para seu próprio bolso nas igrejas, lesando os fiéis que contribuem com seus dízimos e ofertas. O site A VERDADE DO CRISTÃO coloca matéria na íntegra publicada no site do portal Terra.
Confira:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI999309-EI306,00-Camara+investigara+por+mafia+da+ambulancia.html
CÂMARA INVESTIGARÁ 16 POR MÁFIA DA AMBULÂNCIA
O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PcdoB-SP), anunciou no final da tarde desta quarta-feira que a Comissão de Sindicância da Corregedoria da Casa vai investigar 16 deputados sob suspeita de envolvimento na Operação Sanguessuga, da Polícia Federal. Os nomes dos parlamentares foram levantados durante uma investigação que desarticulou uma quadrilha responsável por fraudar licitações e emendas parlamentares para superfaturar a compra de ambulâncias.
Segundo Aldo, a Mesa da Câmara irá dividir em três grupos os 62 deputados citados no documento da Justiça Federal. O primeiro grupo de parlamentares, com 16 nomes, será encaminhado imediatamente para a abertura de processo.
A lista do segundo grupo, contendo 12 nomes, ficará na Corregedoria aguardando informações adicionais para que o corregedor, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), decida pelo arquivamento ou encaminhe para investigação.
"Vou pedir mais documentos e provas para investigar estes parlamentares", informou Aldo. Já o último grupo, formado por 36 nomes, Aldo pedirá o arquivamento dos processos.
Os critérios de exclusão, segundo Aldo, foram ausência de indícios ou de informações consistentes contra eles no documento da PF. Aldo disse ainda que o procedimento da Mesa Diretora é cautelar, não tendo como base investigações anteriores contra nenhum deputado.
A ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino denunciou em depoimento à Polícia Federal nesta semana os nomes de 170 parlamentares que teriam recebido propinas para apresentar emendas ao Orçamento da União. No entanto, a lista divulgada pela assessora ainda não chegou ao Congresso.
O corregedor da Câmara dos Deputados, Ciro Nogueira (PP-PI), diz que a Polícia Federal deveria ter investigado mais as suspeitas de fraudes nas emendas parlamentares para a compra de ambulâncias superfaturadas.
"A Polícia Federal deveria ter aprofundado mais as investigações. Deveria ter pedido licença ao Supremo Tribunal Federal (STF) para promover as investigações. Mas agora não adianta chorar o leite derramado, vamos ao trabalho", disse o corregedor Ciro Nogueira.
Confira a lista de deputados mencionados no documento da Polícia Federal como recebedores de dinheiro e, portanto, passarão por um processo na Comissão de Sindicância na Câmara:


Almir Moura (PFL-RJ)
Fernando Gonçalves (PTB-RJ)
ISAÍAS SILVESTRE (PSB-MG)
João Batista (PP-SP)
João Correia (PMDB-AC)
Marcos Abramo (PP-SP)
Maurício Rabelo (PL-TO)
Neuton Lima (PTB-SP)
Paulo Baltazar (PSB-RJ)
Professor Irapuan Teixeira (PP-SP)
Reinaldo Gripp (PL-RJ)
Ricarte de Freitas (PTB-MT)
Vieira Reis (PRB-RJ)
Wellington Fagindes (PL-MT)
Zelinda Novaes (PFL-BA)



Reginaldo Germano (PP-BA) (Este deputado não estava incluído no documento da Polícia Federal, mas o presidente Aldo resolveu incluí-lo em razão das notícias veiculadas na imprensa que citam o nome dele.)
Confira o nome dos deputados cujos nomes permitem dúvidas, sobre os quais serão solicitadas mais informações:


Alceste Almeida
João Magalhães
Nilton Capixaba
Benedito
Dr. Heleno
Dr. Benedito Dias
Edna Macedo
Eduardo Seabra
Elaine Costa
João Mendes
Pr. Pedro Ribeiro
Reginaldo Germano


Confira o nome dos deputados inocentados. Veja que o ISAÍAS SILVESTRE NÃO FOI INOCENTADO. É LADRÃO MESMO!




Amauri Gasques (PL-SP)
Cleonâncio Fonseca (PP-SE)
Coriolano Sales (PFL-BA)
Dr. Ribamar Alves (PSB-MA)
Edson Ezequiel (PMDB-RJ)
Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Eduardo Paes (PSDB-RJ)
Enivaldo Ribeiro (PP-PB)
Fernando Estima (PPS-SP)
Itamar Serpa (PSDB-RJ)
Jefferson Campos (PTB-SP)
João Caldas (PL-AL)
José Divino (PRB-RJ)
José Militão (PTB-MG)
Juíza Denise Frossard (PPS-RJ)
Junior Betão (PL-AC)
Laura Carneiro (PFL-RJ)
Lino Rossi (PP-MT)
Marcelino Fraga (PMDB-ES)
Marcelo Ortiz (PV-SP)
Mário Negromonte (PP-BA)
Nelio Dias (PP-RN)
Nelson Bornier (PMDB-RJ)
Osmânio Pereira (PTB-MG)
Paulo Magalhães (PFL-BA)
Pedro Henry (PP-MT)
Raimundo Santos (PL-PA)
Reinaldo Betão (PL-RJ)
Robério Nunes (PFL-BA)
Rodrigo Maia (PFL-RJ)
Severiano Alves (PDT-BA)
Silas Câmara (PTB-AM)
Thelma de Oliveira (PSDB-MT)
Vanderlei Assis (PP-SP)
Wanderval Santos (PL-SP)
Wellington Roberto (PL-PB)


Redação Terra

7 comentários:

Isto serve de vergonha para nossa igreja ele gosta de maracutaia este safado.

Este iscarias já aprontou tanto agora vira pastor eu não estou entendendo nada.

vamos orar por ele,como verdadeiro adoradores em cristo jesus,pois o amor ao proximo e um mandamento que o senhor nao mudou continua o mesmo.vcs seriam capazes de ama-lo apesar de tudo? somos ou nao verdadeiro adoradores em cristo.no mundo as pessoas processam,levam na justiça procurando seus direitos,nós adoradores ORAMOS SEM SESSAR,E DEUS OUVE TENHO CERTEZA....

SAMUEL, FICOU TRISTE COM O POVO PORQUE ELES NAO QUERIAM ELE E NEN SEUS FILHOS NO PODER. ELE POR ESTAR VELHO DEMAIS E SE ATRASANDO PELOS COMPROMISSOS E SEUS FILHOS POR NAO TEREM CONDIÇOES ,POLITICAS E NEM ESPIRITUAIS. O MESMO DE DEU COM O SUMO SACERDOTE ELI. " A CULPA NAO É DELES SOMENTE E SIM DAQUELES QUE ACHAM QUE ELES SERAO O XEROX DO PAI" DE VEZ ENQUANTO A COPIA MANHA O DOCUMENTO ORIGINAL QUE NAO TEM NADA A VER COM A MAQUINA... ( e sem falar que o pastor Isaias foi o primeiro presbitero eleito presidente de campo em BH depois que mudaram o estatuto, em que somente pastores podiam ser" bacana como as coisas sempre dao certo, quando os "deuses" querem( kkk), que DEUS abençoe e que se arrempendan- se enquanto a tempo. pois se pecarmos deliberadamente ,ja nao nos resta outra coisa senao uma espectativa de fogo ardente que ha de vir sobre os filho da desobediencia( hb 7 )

Prezados, o Deputado foi julgado e considerado inocente, tanto é que este foi defendido por defensor publico e considerado inocente! Julguem, mas fato é que vocês condenaram um inocente. E agora o que vocês vão dizer se este foi sentenciado como inocente. Peçam perdão a Deus pois o juízo vira sobre vocês que inocentam culpado e condenam o inocente. Deputado, continue a lutar, pois o jornal que incriminou não dará a oportunidade de defesa, mas Deus é o seu ajudador. Aos familiares do Deputado, que Deus continue a sustenta-los, pois Jesus contempla vocês.

inocente??????? ninguém sabe, provar que um é justo e não cometeu o erro que esta alegando é fácil ,não que eu esteja julgando mas com dinheiro só não compra salvação .... nosso dever é interceder por aqueles que erram... Deus é justo e não vai deixar isso por baixo do pano..

O senhor jesus morreu para nos salvar e perdoar os pecados que nos comentemos que Deus julgue ...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More