Bem Vindo o Jornal da Verdade

A VERDADE DO CRISTÃO. Nosso objetivo não é e nunca será denegrir a imagem dos servos de Deus, mas sim, policiarmos as ações das pessoas que usam o evangelho a serviço de interesses próprios. Não mediremos esforços para denunciar os lobos vestidos de ovelhas. Você poderá participar nos enviando as denúncias. Sua manifestação vai ajudar acabar com a hipocrisia dentro das igrejas. Vamos ser crentes de verdade. É nosso papel caminharmos segundo as escrituras. Envie denúncias através do e-mail: contato@verdadedocristao.com.br A direção.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUADRILHA


QUADRILHA QUE CAUSOU ALGAZARRAS NA 5ª AGE DA CGADB EM MACEIÓ/AL – Antecipa o encerramento da plenária.




A 5ª AGE da CGADB, teve seu encerramento antecipado!
Atendida pela Mesa a proposta da Comissão Jurídica e Comissão especial, devido aos tumultos e incitações provocados pelo pastor Samuel Câmara e pastores filiados as convenções Ceadan e Cimadb. (veja a proposta).
Segundo apuração os assuntos propostos no edital de convocação eram a  reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, e proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social. Mas o grupo do pr Samuel deram uma conotação politica e numa absurda tentativa de medir força, a ordem dos trabalhos foram perturbados. Sobraram até para os membros da Igreja de Alagoas que prestavam serviços de apoio na AGE, tais voluntários foram agredidos, tendo suas identificações arrancadas pelos tumultuadores.
SE EM CONVENÇÕES DE PASTORES AGEM ASSIM IMAGINA NOS BASTIDORES DE SUAS IGREJAS

2 comentários:

Estes pastores tem mesmo que serem desligados da CGADB urgente .

Estes homes são pastores vestidos de lobos são mesmo uma quadrilha de olho na Cpad

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More